Jornal do AERSI
Agrupamento de Escolas Rainha Santa Isabel
Pesquisa

Corta Mato Fase Nacional
Por Simão Pedro da Silva Pombo (Professor), em 2020/02/21588 leram | 0 comentários | 107 gostam
Foi nos passados dias 14 e 15 de Fevereiro que sete alunos do nosso agrupamento foram representar o nosso distrito no corta-mato nacional
Foi nos passados dias 14 e 15 de Fevereiro que sete alunos do nosso agrupamento foram representar o nosso distrito no corta-mato nacional (David Silva 8ºD, Daniel Pereira 8ºE, Simão Domingues 9ºD, Danilo Carreira 9ºD, Duarte Fragoso 9ºD, Miguel Gomes 9ºC, e Rodrigo Coelho 9ºB). Apesar de uma parte destes alunos já serem repetentes nestas andanças, não conseguiram superar as dificuldades “lamacentas” do percurso apesar da sua bravura e entrega, havendo mesmo o caso do Danilo que realizou a quase totalidade da prova sem uma sapatilha. Para além da excelente prestação dos outros concorrentes, as condições do terreno condicionaram em muito as suas prestações e a reedição do pódio do ano lectivo transacto. A equipa de Iniciados quedou-se pela 11ª posição no conjunto de 23 equipas com um total de 382 pontos, da 70ª posição de Danilo Carreira 97ª posição de Simão Domingues 107ª Duarte Fragoso e 108ª posição de David Silva. Os restantes elementos da equipa quedaram-se pelas 141ª posição e 173ª posição de Rodrigo Coelho e Daniel Pereira respectivamente.

A nível individual tivemos ainda a participação do aluno Miguel Marques no escalão de Juvenis que obteve uma honrosa 76ª posição tendo sido o 3º aluno do distrito a terminar a prova.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário