Jornal do AERSI
Agrupamento de Escolas Rainha Santa Isabel
Pesquisa

MegaSprinter fase Escola
Por Simão Pedro da Silva Pombo (Professor), em 2020/02/21583 leram | 0 comentários | 112 gostam
Foi no passado dia 11 de Fevereiro que teve lugar na escola sede a actividade Megasprinter onde 238 alunos puseram à prova as suas capacidades atléticas ao nível da corrida do salto e do lançamento.
Foi no passado dia 11 de Fevereiro que teve lugar na escola sede a actividade Megasprinter onde 238 alunos puseram à prova as suas capacidades atléticas ao nível da corrida do salto e do lançamento. Para além destes ainda contámos com a preciosa colaboração de 7 alunos que se mostraram indispensáveis para o sucesso da actividade (Beatriz Moital 9ºB, Carolina Francisco 9ºB, Diana Ferreiro 9ºB, Camila Novo 9ºC, Diana Pereira 9ºC Mariana Patrício 9ºC e Carolina Amado 10ºA) através do acompanhamento aos 64 alunos dos do 1º Ciclo presentes na actividade, assim como, na ajuda prestada nas diversas competições. Podemos ainda contar com na colaboração de alguns técnicos do clube Juventude Vidigalense, permitindo que os nossos alunos experienciassem mais algumas actividades relacionadas com o atletismo, para além daquelas em competição (lançamento do vortex, iniciação à corrida de barreiras e retiradas de tempos electrónicos). Para além destes parceiros tivemos a colaboração dos Bombeiros, que, felizmente tiveram muito pouco a fazer.
Foi um dia bem passado com uma competição salutar entre todos os participantes com um ambiente de convívio e entre ajuda entre todos. Ao nível competitivo existiram excelentes resultados, que, esperamos no próximo dia 5 de Março se tornem a repetir no Estádio Municipal da Marinha Grande, e, quem sabe, permitir subidas ao pódio na fase distrital desta actividade.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário