Jornal do AERSI
Agrupamento de Escolas Rainha Santa Isabel
Pesquisa

Corta mato fase EAE Leiria
Por Simão Pedro da Silva Pombo (Professor), em 2020/02/03403 leram | 0 comentários | 24 gostam
Corta mato distrital do desporto escolar, no parque da cerca na Marinha Grande.
No passado dia 28 de Janeiro a escola fez-se representar com um conjunto de 47 alunos no corta mato distrital do desporto escolar, que teve lugar no parque da cerca na Marinha Grande.
São Pedro veio abençoar as prestações dos nossos alunos com um pouco de chuva, embora a nível individual nenhum dos nossos alunos tenha conseguido alcançar um lugar no pódio, houve nos diversos escalões prestações de relevo que contribuíram em muito para o sucesso colectivo.
A nível individual estiveram muito próximos de alcançar um lugar no pódio o aluno Danilo Carreira do 9ºD que alcançou o quarto lugar no escalão de iniciados, a aluna Petra Viana do 5ºE que foi quinta no escalão de infantis B, assim como, dos alunos Vasco Carreira da escola da Bajouca e Miguel Gomes 9ºC nos escalões de Infantis A e Juvenis masculinos. Ainda a destacar o pleno obtido na prova adaptada A (1000m) alcançado pelos alunos Simão Marques 6ºB, Diego Rios 6ºC, e Gabriel Silva 7ºA.
A nível colectivo consegui-mos renovar o título distrital no escalão de iniciados masculinos, tendo ainda boas prestações no escalão de infantis A masculinos com o quinto posto a vinte pontos da equipa terceira classificada e o sexto posto no escalão de infantis A femininos. As duas últimas tornam-se ainda mais relevantes, uma vez que, metade da equipa é constituída por alunos do primeiro ciclo.
A equipa de Iniciados foi constituída por: Danilo Carreira 9ºD (4º), Simão Domingues 9ºD (10º), Duarte Fragoso 9ºD (27º), David Silva 8ºD (30º), Rodrigo Coelho 9ºB (39º), Rodrigo Carvalho 8ºC (119º).
Esta equipa ficou apurada para representar o distrito de Leiria no corta mato nacional que irá ter lugar nos próximos dias 14 e 15 de fevereiro que que irá ter lugar na Figueira da Foz.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário