Anciris
Jornal do Agrupamento de Escolas de Eiriz - Ancede
Pesquisa

Encontro com a escritora Ana Maria Magalhães
Por Sérgio Matos (Professor), em 2015/02/22604 leram | 0 comentários | 170 gostam
No passado dia 10 de fevereiro, no Agrupamento de Escolas de Eiriz, Baião, recebemos a visita da ilustre escritora Ana Maria Magalhães, autora de obras do agrado dos nossos leitores, como a famosa coleção "Uma Aventura".
Da parte da manhã, e depois de recebida pelo Sr. Diretor José Matos juntamente com uma atuação musical, foram os alunos dos 7.ºs e 8.ºs anos que tiveram a honra de usufruir de alguns momentos com a Dra. Ana Maria Magalhães. Depois do almoço, foi a vez dos mais pequenos: os alunos do 1.º ciclo do Centro Escolar de Eiriz e do Pólo de Santa Cruz e, ainda, os discentes das turmas do 6.º ano da escola sede.
Conhecer o trabalho da autora, desenvolver o gosto e o prazer pela leitura, assim como aproximar os alunos da Biblioteca Escolar foram os objetivos primordiais desta iniciativa, que contou com o apoio de todos.
Comentários deixados pela ilustre autora a lisonjear o comportamento dos alunos da nossa escola, assim como o trabalho dos docentes, deixou-nos a todos com a satisfação de mais um dia em grande no Agrupamento de Escolas de Eiriz, Baião. Salienta-se o trabalho da professora Fátima Carvalho que, com as suas dedicatórias, conseguiu surpreender e comover a autora, acalorando um dia, que se revelou muito agradável.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe