Anciris
Jornal do Agrupamento de Escolas de Eiriz - Ancede
Pesquisa

Comemoração do Natal
Por Sérgio Matos (Professor), em 2015/01/28527 leram | 0 comentários | 160 gostam
No passado dia 16 do mês de dezembro, além da tradicional missa de Natal em que todos participamos, realizaram-se várias atividades alusivas à época natalícia dinamizadas pelos vários departamentos da nossa escola.
O Departamento de Línguas em conjunto com a Biblioteca Escolar/Centro de Recursos levou a cabo um concurso de postais, nas várias línguas (Português, Francês e Inglês), que, posteriormente, foram analisados por um júri constituído para o efeito, nomeadamente os professores Teresa Marques, Fátima Carvalho, Paula Vilela e Sérgio Matos. Os premiados receberam um bloco de notas personalizado e elaborado pela professora Alexandra Monteiro. Parabéns aos alunos Ana Gouveia e Diana Correia, do 6.ºC; Beatriz Teixeira, do 8.ºA; Marisa Pinto, do 9.ºB, e Diana, do 9.ºC.
 Todos os postais produzidos no âmbito desta atividade foram entregues aos seus destinatários (alunos, professores ou funcionários), estes escolhidos pelos respetivos remetentes.
Realizou-se, também, o presépio vivo, no qual participaram vários alunos, e uma pequena feira de Natal, onde se comercializaram alguns produtos como arranjos decorativos, entre outras coisas.
Foi, certamente, um culminar de período em grande e todos regressamos aos nossos lares com o coração cheio de amor, paz e alegria.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe