WalaNews
Jornal da Emef Rui Barbosa - Walachai
Pesquisa

Aula de Artes e Geografia no turno integral
Por Djeison Becker (Aluno, 6º Ano), em 2015/08/19278 leram | 1 comentários | 130 gostam
Aulas no turno integral da escolas Rui Barbosa têm aulas de Artes e Geografia
A E.M.E.F.Rui Barbosa conta com o turno integral desde o ano passado.
     No projeto de turno integral, os alunos contam com diferentes oficinas, oportunizando experiências variadas e divertidas. Entre estas atividades, tem-se as oficinas de Artes e Geografia.
 Zeli Giovana da Costa é uma das professoras do turno inverso. Formada em magistério, graduada em Artes Visuais e pós-graduada em Arte, cultura e criação, a professora é responsável pela oficina de Origame (dobraduras com papel). Para as séries finais do ensino fundamental, leciona a disciplina de Artes. Atua na escola Rui Barbosa em terças, quartas e sextas-feiras. Zeli também é professora em outras escolas, como Edvino Bervian (Morro Reuter) e Otávio Rocha (Estância velha).
        
    Patricia Konrath também é professora na escola Rui Barbosa, responsável pela disciplina de geografia, tanto no turno integral quanto no ensino fundamental séries finais. Ela está na escola nas terças e quartas-feiras pela manhã.
    Patrícia, além de atuar na Rui Barbosa, trabalha na escola municipal Francisco Weiler (morro Reuter), 25 de julho e Santa Joana Francisca (Picada Café).
   Para lecionar geografia nas escolas, é formada em licenciatura plena em geografia e é pós-graduada em psicopedagogia.

Mais Imagens:

Comentários
Por Almir Berg (Aluno, 6º Ano), em 2015/09/04
As professores são tão legais assim!!!

Escreva o seu Comentário