WalaNews
Jornal da Emef Rui Barbosa - Walachai
Pesquisa

A casa flex
Por Thiago Brentano (Aluno, 9ºano), em 2015/06/19384 leram | 1 comentários | 160 gostam
Novo estilo de construção que promete ser a casa do futuro
A casa flex é um novo estilo de casa inteligente que foi criada pelo arquiteto Rafael Brentano com uma visão no futuro, de modo que facilite a vida das pessoas podendo ser controlado por computador, tablete, Iphone, Iped, outros celulares com androide. Cada cliente programa sua casa conforme suas necessidades. A estrutura é feita de isopor e concreto assim fazendo com que a casa fique mais leve e mais resistente e com a vantagem de poder colocar as paredes em qualquer posição sem a preocupação das vigas.
Mais informações no site (www.aquira.com.br)
Como recursos adicionais, o seu telefone celular torna-se um verdadeiro controle remoto da sua residência, utilizando o aplicativo iconverge você pode comandar todos os recursos conectados à automação da residência. A programação exclusiva desenvolvida pela Aquira Construções e Tecnologia traz rotinas que inclui as mesmas ativadas pelos teclados inteligentes e controles remotos, com a grande vantagem de controlar individualmente cada um dos pontos conectados. Imagine, por exemplo, diminuir a intensidade da luz de um ambiente sem levantar de sua poltrona, ou ainda ligar as luzes da frente de sua casa sem sair do carro.

Mais Imagens:

Comentários
Por Roger Closs (Aluno, nono ano), em 2015/09/15
O futuro nos reserva algumas coisas que parecem temerárias. Mas de toda forma, foi bom o senhor escrever sobre o assunto.

Escreva o seu Comentário