Voz da Escola
Jornal da Escola Secundária Henrique Medina
Pesquisa

ESHM presente no Be Connected – A Feira de Emprego
Por Ana Maria Pinto (Professora), em 2023/03/20244 leram | 0 comentários | 127 gostam
No dia 23 de fevereiro, as turmas da Educação e Formação Profissional da Escola Secundária Henrique Medina (ESHM), 1.º TIGAS, 1.º TGPSI, 3.º TGPSI e 3.º TAS, participaram no “Be Connected”- A Feira de Emprego do IPVC.
Este evento, da responsabilidade do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC), realizou-se no Centro Cultural desta cidade. O IPVC, nesta iniciativa, reuniu duas componentes, uma de cariz mais educativa (Atividades Demonstrativas da Oferta Formativa) e outra com um predomínio da esfera empresarial (Feira de Emprego).
Assim, os alunos da ESHM tiveram a oportunidade de conhecer todas as Escolas Superiores do IPVC com as suas atividades práticas e, ainda, diversas empresas da região e outros stakeholders da Educação.
A promoção destas atividades para os alunos da EFP constituiu mais uma estratégia de os motivar para o prosseguimento de estudos, fornecendo-lhes uma panóplia de vias possíveis para aumentarem as suas competências científicas e tecnológicas, após a conclusão dos cursos profissionais.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe