Voz da Escola
Jornal da Escola Secundária Henrique Medina
Pesquisa

DAR AO PEDAL ESHM ESTEVE PRESENTE
Por Sara Margarida Matos Cepa (Professora), em 2022/11/25117 leram | 0 comentários | 38 gostam
No dia 23 de novembro, as alunas de Técnico de Apoio Psicossocial, assistiram à palestra “Dar ao Pedal”, proferida por Jorge Sequeira e promovida pelo Município de Esposende, em parceria com a ACICE, integrado no programa INOVAR NO TRADICIONAL.
Contribuir para o alto desempenho dos alunos e futuramente de profissionais capazes de dar respostas competitivas ao mercado de trabalho é um dos objetivos da ESHM.
Nesta perspetiva, no dia 23 de novembro, as alunas da turma de Técnico de Apoio Psicossocial, assistiram à palestra “Dar ao Pedal”, proferida por Jorge Sequeira e promovida pelo Município de Esposende, em parceria com a ACICE – Associação Comercial e Industrial do Concelho de Esposende, integrado no programa INOVAR NO TRADICIONAL – EMPRESAS COM FUTURO.
Reconhecido e influente orador nacional, especialista em Treino Mental e Superação Pessoal envolveu todos que participaram na iniciativa.
A mensagem centrou-se na ideia de superação e melhoria constante do desempenho uma visão Positiva, melhoria do trabalho em Equipa, Determinação alicerçada numa motivação maior, Acreditar e Lutar.
Uma palestra que influenciou e encantou os nossos alunos.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe