Voz da Escola
Jornal da Escola Secundária Henrique Medina
Pesquisa

HALLOWEEN NA MEDINA
Por Sara Margarida Matos Cepa (Professora), em 2022/11/04141 leram | 0 comentários | 50 gostam
Faz parte do plano de atividades assinalar o Halloween. Iniciativa esperada e valorizada pelos alunos, o curso Técnico de Apoio Psicossocial, dinamizou, a atividade denominada “Killeres Medina” dirigida a toda a comunidade escolar.
Faz parte do plano de atividades da escola assinalar Halloween. Por ser uma iniciativa esperada e valorizada pelos alunos, a turma do curso Técnico de Apoio Psicossocial, na disciplina de Área das Expressões, dinamizou, no dia 28 de outubro a atividade denominada “Killeres Medina”” dirigida a toda a comunidade escolar.
Este ano, com o intuito de dar a conhecer alguns dos assassinos que marcaram o decurso da humanidade, a turma, deu a conhecer a biografia de algumas figuras do mundo do crime.
A turma organizadora, durante o processo contactou diretamente com áreas de intervenção artística como a dramatização, trabalho coreográfico, música desenvolvendo em simultâneo competências transversais essenciais na formação dos nossos alunos, bem como o espírito de pertença a uma mesma comunidade
A elevada participação e entusiasmo, também, este ano, não foi exceção tendo sido muitos os visitantes do espaço.
Para os futuros técnicos de Apoio Psicossocial, foi uma atividade extremamente enriquecedora, uma vez que possibilitou a colocação em prática de conhecimentos ao nível do planeamento, organização, dinamização e avaliação das dinâmicas.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe