Voz da Escola
Jornal da Escola Secundária Henrique Medina
Pesquisa

Apresentação Projetos PAP: O seu desenvolvimento
Por Ana Maria Pinto (Professora), em 2022/03/13332 leram | 0 comentários | 58 gostam
O ciclo de formação 19/22 do Curso Profissional de Técnico Auxiliar de Saúde (TAS) encontra-se na fase intermédia do desenvolvimento da Prova de Aptidão Profissional (PAP).
Esta prova, realizada no último ano do curso, consiste na apresentação e defesa perante um júri, de um projeto, bem como do respetivo relatório final.
Assim, de forma a preparar a fase final de defesa oral dos projetos PAP, a ter lugar no final deste ano letivo, realizou-se, no dia 8 de março, uma sessão intermédia, onde os discentes efetuaram um ponto de situação das atividades já concretizadas.
Para este evento convidámos elementos da comunidade escolar e de entidades externas, com afinidade à área da saúde, para assistirem às apresentações dos alunos. Deste modo, tivemos o privilégio de contar com a presença da Dr.ª Manuela Ferreira, adjunta da Direção da ESHM, da Dr.ª Júlia Almeida, terapeuta da fala do Gabinete de Desenvolvimento Pessoal, Social e Comunitário (GDPSC) da ESHM, da Enfermeira Leonor Rosa, coordenadora da Equipa de Saúde Escolar do Centro de Saúde de Esposende e, ainda, de professores de diferentes disciplinas da turma.
Desde já, agradecemos a sua presença, pois dignificaram imenso este momento com comentários e apreciações críticas bastante pertinentes.
Realmente, os alunos, ao colocarem em ação as inúmeras sugestões, irão melhorar de forma significativa os projetos em desenvolvimento.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe