Voz da Escola
Jornal da Escola Secundária Henrique Medina
Pesquisa

11.ª Gala de Distinção de Mérito Desportivo
Por Biblioteca Eshm (Professora), em 2021/12/10520 leram | 0 comentários | 282 gostam
Promovida pela Autarquia, realizou-se, no passado dia 4 de dezembro, pelas 21 horas, no pavilhão gimnodesportivo de Fão, a 11.ª Gala de Distinção de Mérito Desportivo, destinada a valorizar e a distinguir atletas, equipas e técnicos do concelho.
Das cerca de 160 distinções, quatro, no âmbito do Desporto Escolar, estão diretamente associadas à Escola Secundária Henrique Medina.
Na modalidade de Atletismo, Corta-Mato, foram distinguidos:
- Dulce Fernandes, campeã distrital de Corta-Mato na categoria de juniores;
- Márcio Abreu, Paulo Lima, Carlos Fonseca, Éric Morgado, Daniel Afonso e Diogo Miranda - Equipa de Juniores Masculinos, campeões distritais de Corta-Mato na categoria de juniores;
Foram também distinguidos, pelo trabalho desenvolvido em prol do desenvolvimento do desporto escolar o Grupo Disciplinar de Educação Física e o Clube de Desporto Escolar da nossa Escola.
Além destas distinções, o professor Domingos José da Cruz Carvalho foi galardoado com o “Prémio Carreira”. Trata-se de uma homenagem justa e oportuna a um docente, a um rosto, que, com profissionalismo e dedicação, muito contribuiu para a dinamização e projeção do Desporto Escolar, não só na Escola Secundária Henrique Medina, mas também ao nível concelhio e distrital. O reconhecimento veio de toda a plateia que, de pé, o aplaudiu, num momento de grande emoção.
A todos os galardoados, a Comunidade Escolar (Direção, Docentes, Alunos, Assistentes Operacionais e Técnicos) agradece e felicita pelo seu desempenho, que deve servir de exemplo e de determinação, contribuindo para que todos os restantes alunos da Escola sintam também vontade de vencer, quer nas atividades desportivas, quer em todas as atividades escolares.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe