Voz da Escola
Jornal da Escola Secundária Henrique Medina
Pesquisa

HALLOWEEN NA MEDINA
Por Sara Margarida Matos Cepa (Professora), em 2021/11/05263 leram | 0 comentários | 61 gostam
O Halloween é uma iniciativa esperada e valorizada pelos alunos. Por esse motivo, o curso Técnico de Apoio Psicossocial, na disciplina de Área das Expressões, dinamizou uma atividade denominada “Sala Assombrada” dirigida a toda a comunidade escolar.
Contactar diretamente com áreas de intervenção artística, de forma a estimular para a reprodução de improvisações, dramatizações e trabalho coreográfico, desenvolver a espontaneidade e a criatividade dramática individual e grupal na conjugação e articulação de diferentes conceitos, códigos e convenções técnicas e artísticas são os principais objetivos alcançados.
Por outro lado, a elevada adesão e entusiasmo demonstrados, por parte dos professores, alunos e funcionários, permitiu o desenvolvimento de competências transversais essenciais na formação dos nossos alunos, bem como o espírito de pertença a uma mesma comunidade.
Para os futuros técnicos de Apoio Psicossocial, foi uma atividade extremamente enriquecedora, uma vez que possibilitou a colocação em prática de conhecimentos ao nível do planeamento, organização, dinamização e avaliação das dinâmicas.
Entre sustos, risos e muito entusiasmo se vivenciou uma semana com muita intensidade na Medina.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe