Voz da Escola
Jornal da Escola Secundária Henrique Medina
Pesquisa

Ida ao teatro “ID – a tua marca na NET”
Por Sara Margarida Matos Cepa (Professora), em 2021/10/08587 leram | 0 comentários | 333 gostam
No dia 1 de outubro, a turma do 2.º ano do Curso de Técnico de Apoio Psicossocial foi ao teatro, assistir à peça “ID – a tua marca na NET”, no Auditório Municipal de Esposende.
As alunas estavam ansiosas, expectantes e radiantes para assistir à atividade, uma vez que a iniciativa representou o regresso à normalidade, após um longo período em que todas as atividades letivas foram condicionadas.
Iniciativa promovida pela Esposende 2000 e pelo Município de Esposende, em parceria com a Fundação Altice e a Associação Desportiva de Esposende, a encenação aborda temas variados no domínio da utilização segura da internet. O elenco conhecido do mundo da televisão, Alexandre Silva, Pedro Górgia, Tiago Aldeia e Vicente Morais, abordou questões muito prementes da utilização das TIC na atualidade e levou todos os participantes a uma reflexão séria sobre os comportamentos que vamos adotando neste domínio.
A atividade foi inserida no âmbito da disciplina de Área de Expressões e, para além destes conhecimentos transversais, convidou as alunas à observação de cenários, guarda-roupa, argumento, luzes e música.
A participação nesta iniciativa constitui um momento importante de aprendizagem do ponto de vista técnico, mas, sem qualquer dúvida, enriquecedor ao nível cultural, social e artístico.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe