Voz da Escola
Jornal da Escola Secundária Henrique Medina
Pesquisa

Os Finalistas - 3.º TAS (2018/2021)
Por Ana Maria Pinto (Professora), em 2021/07/30696 leram | 0 comentários | 340 gostam
Após três anos de intenso trabalho, chegou ao fim mais um Ciclo de Formação do Curso Profissional de Técnico Auxiliar de Saúde, da Escola Secundária Henrique Medina (ESHM), em Esposende.

Assim, nos dias vinte e vinte e um de julho, a turma 3.º TAS apresentou e defendeu a Prova de Aptidão Profissional (PAP).
A PAP constituiu o culminar de um percurso, onde os alunos demonstraram saberes e competências profissionais adquiridos ao longo do seu trajeto formativo.
No júri de avaliação da PAP estiveram presentes, para além dos professores orientadores, Ana Pinto e Rafael Maranhão, a Dr.ª Manuela Sá da Silva e o Dr. Hugo Ferreira, ambos a exercerem a sua atividade profissional no Centro de Saúde de Esposende, constituindo um privilégio para este curso e para a ESHM, contar com a sua colaboração.
É com muito orgulho que desejamos os maiores sucessos a todos os que concluíram o seu curso, fazendo votos para que sejam muito felizes.
De forma a divulgar alguns dos momentos vivenciados durante a apresentação e defesa da PAP, foi construído um vídeo que se encontra disponível na página e Facebook da ESHM.
(Página web da ESHM - https://www.escolahenriquemedina.org/)
(Facebook da ESHM- https://www.facebook.com/Eshm-Henrique-Medina-102141334875962/)


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe