Voz da Escola
Jornal da Escola Secundária Henrique Medina
Pesquisa

Uma iniciativa apreciada por todos "ADVENTO NA MED
Por Sara Margarida Matos Cepa (Professora), em 2021/01/06274 leram | 0 comentários | 77 gostam
Terminou no dia 18 de dezembro, a iniciativa “Advento na Medina”
A atividade promovida pelo curso de Técnico de Apoio Psicossocial que presenteou todos os alunos e restante comunidade escolar com a leitura de um poema e a degustação de um chocolate.
Terminou no dia 18 de dezembro, último dia de aulas do 1º período letivo, a iniciativa “Advento na Medina”.
Uma atividade promovida pelo curso de Técnico de Apoio Psicossocial que presenteou todos os alunos e restante comunidade escolar com a leitura de um poema e a degustação de um chocolate. Respeitando-se o plano de contingência da Escola, assinalou-se a época natalícia promovendo, de forma singela, o sentido de pertença a uma mesma comunidade escolar.
De salientar a forma afável com que as alunas foram recebidas em todas as turmas e como o momento foi apreciado por todos, o que é motivo de regozijo para todos.
Estamos certos de que as alunas que planificaram e implementaram a atividade desenvolveram conhecimentos, capacidades e atitudes técnicas em convergência com o Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória e com o compromisso com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU.
Motivo para citar Henry Ford quando diz que: “Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso, e trabalhar em conjunto é a vitória”.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe