Voz da Escola
Jornal da Escola Secundária Henrique Medina
Pesquisa

“… E a hora de brincar? ...”
Por Lucas Macedo (Aluno, 7A), em 2019/12/04634 leram | 0 comentários | 485 gostam
No dia 13 de novembro, no Auditório Municipal de Esposende, decorreu mais um sarau solidário, organizado pela CPCJ, tendo como principal objetivo angariar fundos para o Haiti, celebrando os 30 Anos da Convenção sobre os Direitos das Crianças.
“Nessa noite mágica”, participaram diversas escolas do concelho com encenações, leitura de poemas, dança, dramatização, entre outros. A Escola Secundária Henrique Medina esteve representada pelo 7º A, com a encenação do poema “ A Hora de Brincar”, de Luísa Ducla Soares e por João Sousa, na leitura do poema “ Prova de vida” de Carmen Zita Ferreira, sob a orientação da professora Liliana do Projeto Rumo ao Sucesso e pelas alunas do 3º TAP, na performance “I was here”, orientadas pela professora Sara Cepa.
“ Graças a todas as pessoas que trabalharam para realizar o espectáculo e às que foram assistir (o auditório estava sobrelotado), as crianças do Haiti serão mais felizes”.
No final, a professora Ernestina Falcão da CPCJ pediu aos espectadores que votassem na participação de que mais gostaram, para representar o concelho de Esposende, noutro Sarau Solidário, no dia 23, em Fafe. A atuação do 7ºA da ESHM e a dança “Amarras” da AEACO foram as eleitas.
Contem sempre com a ESHM. O 7º A adorou a experiência !

                                                                                                              Notícia elaborada pelo 7º A


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe