Voz da Escola
Jornal da Escola Secundária Henrique Medina
Pesquisa

A ESHM representada na Fase Final do CNL
Por Fernanda Vilarinho (Professora), em 2018/05/28423 leram | 0 comentários | 91 gostam
Lara Costa, vencedora da Fase Municipal de Esposende, no escalão do 3.º Ciclo, marcou presença na Fase Intermunicipal do Concurso Nacional de Leitura, em Amares, e, após brilhante prestação, ficou apurada para a Fase Nacional.
Foi no dia 21 de maio, na Biblioteca Municipal Francisco Sá de Miranda, em Amares, que decorreu a Fase Intermunicipal do Concurso Nacional de Leitura.
Lara Costa, do 8.ºC, vencedora da Fase Municipal de Esposende, no escalão do 3.º Ciclo, marcou presença e, após brilhante prestação ao nível da escrita, da leitura expressiva e da argumentação, ficou apurada para a Fase Nacional, que decorrerá no dia 10 de junho, em Pombal.
Refira-se que o CNL é uma iniciativa do Plano Nacional de Leitura em parceria com a Rede de Bibliotecas Escolares, a Direcção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas (DGLAB), o Instituto Camões, a Direção de Serviços de Ensino e Escolas Portuguesas no Estrangeiro (DSEEPE) e a RTP.
A ESHM orgulha-se de ter, mais uma vez, o seu nome representado a nível nacional. Parabéns à Escola e à Lara Costa pelo brilhante desempenho!


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe