Voz da Escola
Jornal da Escola Secundária Henrique Medina
Pesquisa

Rui Miranda brilha nas OPG e OPB 2016/17
Por Dinis Silva (Professor), em 2017/06/30523 leram | 0 comentários | 138 gostam
Rui Miranda, aluno do décimo primeiro ano, obteve o 4º e 8º lugar na final nacional das Olimpíadas Portuguesas de Geologia e de Biologia, respetivamente.
O aluno Rui Miranda ultrapassou com sucesso um conjunto de provas eliminatórias até ao apuramento para as finais das OPG e OPB.
A final das OPG decorreu no Centro de Ciência Viva de Estremoz, no mês de maio, na presença de 25 alunos de todo o país, incluindo as ilhas da Madeira e Açores, tendo sido classificado em 4º lugar. A Final das OPB realizou-se na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) em Vila Real, no mês de maio, com a participação de 50 alunos de 11º e 12º anos, oriundos de Portugal continental e ilhas, na qual o aluno Rui Miranda foi o 8º classificado entre os alunos de 11º ano.
A cerimónia de entrega de prémios das OPB realizou-se no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa, na presença de familiares, professores responsáveis, convidados ilustres, parceiros institucionais e patrocinadores.
Pelas magníficas classificações e pelo empenho demonstrado em todas as etapas dos concursos, muitos parabéns RUI e obrigado por levares longe o nome da escola!

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe