Voz da Escola
Jornal da Escola Secundária Henrique Medina
Pesquisa

Novos videojogos
Por Bruno Pires (Aluno, 11ºD), em 2016/01/15213 leram | 0 comentários | 71 gostam
É indubitável que a geração de jovens está cada vez mais dependente de videojogos, seja por pura diversão, ou por querer fazer de um hobby a profissão.
Nesta edição falar-se-á de dois jogos muito aguardados pela comunidade gamer. Estes dois videojogos criaram bastantes expectativas entre os gamers de todo o mundo, mas serão eles capazes de cumprirem, ou quiçá superarem, essas mesmas expectativas?
Na verdade, os dois videojogos mais esperados são o Call of Duty Black Ops III e Star Wars Battlefront. O videojogo referido em primeiro lugar, mais conhecido por “BO3”, é o mais aguardado de toda a saga Call of Duty, visto que os seus últimos antecessores desapontaram notoriamente. O público deposita a sua confiança neste jogo, pois o último Call of Duty, que realmente fez sucesso, foi o BO2, é esperado, pela maior parte dos jogadores, que sejam melhoradas as conexões no modo multijogador, sendo este um dos poucos aspetos em que fracassou o BO2.
O outro jogo mais esperado, Star Wars Battlefront, já lançou a versão BETA (Versão limitada e gratuita disponibilizada antes do lançamento oficial), para os mais interessados, que permite ao público mais curioso saber as qualidades do videojogo. Além de ser baseado na famosa saga de filmes “Guerra das Estrelas” (saga essa que vai ter este mesmo ano uma continuação – Star Wars VII, O Despertar da Força), faz com que atinja um público mais vasto, pois uns adoram qualquer produto relacionado aos adorados filmes e outros os jogos do tipo FPS (First person shooter). Um dos jogadores da nossa equipa técnica teve a oportunidade de experimentar a tão cobiçada versão BETA e este mesmo membro realça os aspetos positivos de que não se pode deixar de falar, como a qualidade gráfica do jogo que está, no mínimo, requintada a capacidade de jogadores que um só lobby suporta (40 jogadores por lobby), e a conexão que está bastante melhorada, já que não saía um jogo da famosa saga há alguns anos.
Em suma, para jogadores que são atraídos por este género (ou seja jogos FPS), estes representam uma notória evolução em relação aos seus antecessores. E a nossa equipa tem razões para acreditar que estes serão dos melhores jogos FPS.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe