A Via Profissionalizante
Jornal da Escola Secundária de Alcácer do Sal
Pesquisa

Visita de Estudo à Makro
Por Paulo Fernandes da Anunciação (Professor), em 2016/11/12519 leram | 0 comentários | 121 gostam
A turma D e E do 12º ano do curso profissional de Comércio e Vendas realizou uma visita de estudo à Makro, empresa presente em Portugal desde 1989.
No passado dia 7 de novembro realizou uma visita de estudo à Makro pelos alunos do curso profissional de comércio e vendas. Esta visita permitiu aprofundar um conjunto de conhecimentos diretamente relacionados com o curso, nomeadamente todo o processo de distribuição, vendas, promoções, lineares, contacto com o cliente, entre outros.
Fica, mais uma vez, o agradecimento à estrutura da Makro por ter permitido a sua realização.
Aqui fica alguma informação sobre esta estrutura comercial de fundamental importância para o distrito de setúbal.

A MAKRO é uma empresa líder na distribuição grossista, dedicando-se à venda de produtos alimentares e não alimentares, prestando um serviço global destinado a suprir as necessidades dos profissionais (restauração, hotelaria e similares, retalhistas alimentares e não alimentares, instituições, associações e fundações, públicas ou privadas, empresas ou empresários da indústria e serviços, e profissionais liberais e por conta própria).

A expansão da empresa foi extremamente rápida e no final do primeiro ano de atividade a Makro estava já na liderança do sector. A fórmula inovadora de oferta global representou uma arma fundamental neste crescimento, visto que é dado aos clientes a possibilidade de adquirir num só local tudo o que necessitam, desde os produtos que revendem ou transformam, aos que utilizam ou equipam as suas unidades.

A primeira loja Makro Cash & Carry Portugal S.A. foi inaugurada em Alfragide, no ano de 1990.

Atualmente a empresa tem a funcionar dez unidades nos principais centros económicos e urbanos do país, o que representa cerca de 1.190 postos de trabalho diretos.

10 Lojas no país, presentes nas principais cidades e distritos.
O número de clientes registados supera os 300.000.

Para mais informação visitar o site: http://www.makro.pt/

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe