A Via Profissionalizante
Jornal da Escola Secundária de Alcácer do Sal
Pesquisa

Cursos de Verão
Por Paulo Fernandes da Anunciação (Professor), em 2016/05/18478 leram | 0 comentários | 142 gostam
A Universidade do Algarve vai realizar, de 4 a 8 de julho e de 11 a 15 de julho, cursos de verão em diversas áreas de estudo: Design e Comunicação; Ciências; Desporto; Ciências Sociais, Economia e Gestão; Engenharias; Saúde.
A Universidade do Algarve vai realizar, de 4 a 8 de julho e de 11 a 15 de julho, cursos de verão em diversas áreas de estudo: Design e Comunicação; Ciências; Desporto; Ciências Sociais, Economia e Gestão; Engenharias; Saúde. As inscrições estão abertas e decorrem online até 19 de junho.

Destinados aos jovens do ensino secundário (a partir dos 16 anos), estes cursos têm como principal objetivo promover o gosto pelas diversas áreas de ensino e investigação da UAlg e ajudar os jovens no seu processo de escolha vocacional no ensino superior.

O programa é variado e contempla atividades letivas, lúdicas e desportivas. Os participantes poderão também optar pelo regime residencial, que inclui a estadia durante 5 noites numa das residências universitárias.

A iniciativa possibilita ainda a vivência da realidade académica dos campi e o contacto com alunos e docentes da UAlg, proporcionando, assim, uma experiência diferente e única a todos.

Mais informações sobre cursos, programa e inscrições em https://www.ualg.pt/pt/content/cursos-verao-2016.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe