Trash League
Jornal da Escola C.e. Sesi 344 de Ribeirão Preto
Pesquisa

O animal de estimação para cada signo
Por Lucas Marques (Aluno, 7ºano), em 2016/10/04470 leram | 0 comentários | 100 gostam
Veja um pouco mais um animal a ver com seu signo.
Áries

Os arianos são enérgicos e precisam de um animal de estimação que tenha tanta energia quanto eles. Para acompanhar toda essa disposição, os ferrets - ou furões - podem ser os pets ideais para as pessoas do signo de áries. Eles são valentes e até mesmo inconsequentes, adorando se aventurar pela casa e se tornando uma excelente distração para seus donos, além de serem
 
Touro

Os taurinos são muito pacientes e ao mesmo tempo persistentes. Seus objetivos costumam ser alcançados porque eles não desistem de seus sonhos e, por mera questão de afinidade eles podem se dar muito bem com uma tartaruga. O bicho apresenta as mesmas características de seu dono taurino e são de fácil trato.

Gêmeos

As pessoas regidas pelo signo de gêmeos costumam se derreter por qualquer animal de estimação. Aliás, eles poderiam se dar bem cuidando desde insetos até um crocodilo! Entre ovs mais indicados para os geminianos, estão as calopsitas - aves de pequeno porte que conseguem cantar e imitar alguns sons.

Câncer

Cancerianos são pessoas completamente apegadas e muito carinhosas, por isso elas costumam ser excelentes proprietárias de animais, cuidando de cada bicho como se fossem os seus próprios filhos. Por conta de sua paciência e tranquilidade, os peixes são excelentes animais para esse signo. Cuidar de um aquário pode ser uma boa experiência para os cancerianos!

Leão

Já que os leoninos são completamente generosos e bondosos, não há um animal que melhor responda a todo esse afeto do que um companheiro e fiel cachorro. Até mesmo para os dias em que o leonino está mais irritado, um cachorro será a companhia ideal, ajudando a relaxar e encontrar a calma perdida.

Virgem

Virginianos valorizam muito o seu espaço e gostam de mantê-lo em ordem. Por isso, o animal deste signo costuma ser pequeno e deve ter também um espaço limitado. Com essas características, o hamster é o pet ideal para este signo, já que é um animal tranquilo e toda sujeira - que o virginiano não gosta - pode ser facilmente eliminada.

Libra

Um dos signos mais pacíficos do zodíaco, o libriano precisa de um animal que consiga compartilhar deste sentimento de tranquilidade. Ou melhor, um animal que traga para o seu dia a dia toda a paz que ele gostaria de ter. Os pássaros, como o canário, transmitem calma através de seu canto e o libriano adoraria ter um viveiro cheio deles!

Escorpião

Exóticos e atraídos pelo poder, os escorpianos procuram como companhia aqueles que sejam semelhantes a ele. Seu animal também não deve exigir tantos cuidados quanto os demais, pois ele preza pela sua liberdade. A cobra, quando bem instalada, pode trazer tudo o que a pessoa de escorpião procura, unindo excentricidade e uma boa companhia.

Sagitário

Por onde andam, os sagitarianos conquistam o espaço e todas as pessoas. Porém, eles gostam de sair com a mesma facilidade que entraram, e logo já vão rumo ao desconhecido. Os coelhos são animais tão simpáticos quanto as pessoas de sagitário, e ainda trazem o mito de serem portadores da sorte - ideal para as aventuras do sagitariano.

Capricórnio

Os capricornianos costumam ser pessoas mais disciplinadas e extremamente ligadas ao que consideram sua própria moral. Por isso, um periquito seria uma ave altamente recomendada, principalmente se for um casal. O vínculo entre eles mostra a ligação que o capricorniano tem com as pessoas que ele ama, sendo fiel.

Aquário

Os aquarianos são muito altruístas e não vão pensar duas vezes antes de adotar um animal em um abrigo ou ao ver algum anúncio em uma rede social. Para acompanhar a independência que eles possuem, os felinos são sempre a melhor opção. O aquariano irá preparar o ambiente com tudo que seu novo amigo precisar, desde arranhadores para gato até a última moda de bebedouros.

Peixes

Piscianos são pacíficos e prezam pela sua calma e o seu sossego. Por isso, precisam de um pet que goste de viver em ambientes assim. Chinchilas, um dos roedores mais queridos por serem pequenos, peludos e muito sonolentos, são animais ideais para este signo. Porém, é fácil encontrar na casa do pisciano diversos tipos de animais diferentes.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe