Trash League
Jornal da Escola C.e. Sesi 344 de Ribeirão Preto
Pesquisa

Brinquedos para cachorros
Por Noemi Moraes (Aluna, 7 ano), em 2016/09/28568 leram | 0 comentários | 122 gostam
Venha saber como se divertir muito mais com o seu animal.
Geração Pet Blog
Home Comportamento Incríveis Brinquedos para Cachorros
brinquedos para cachorros
COMPORTAMENTODICASDICA DE PRODUTODIVERSÃO
Incríveis Brinquedos para Cachorros
Facebook Twitter
Quem tem pets em casa sabe que é preciso inventar formas de distraí-los… e nada melhor do que brincadeiras! Mas o brinquedo deve ser também seguro, pois eles brincam muito, mordem e até “comem”.
Por isso, escolher brinquedos para cachorros é um assunto sério! Nós selecionamos alguns que você precisa conhecer, principalmente se o seu cachorro é daqueles que brinca tanto que chega a destrui-los!Conheça as melhores marcas e faça do seu cão um pet mais feliz e divertido!
Brinquedos quase indestrutíveis com petiscos

Os brinquedos Kong são muito conhecidos e recomendados pelos veterinários há anos e famosos por aguentarem mordidas mais fortes e exigentes de cães pequenos, grandes, filhotes e adultos.

O Kong pode ser considerado caro a primeira vista, mas a grande maioria das pessoas que já compraram afirmam que vale muito à pena! É um brinquedo que pode durar a vida toda, de tão resistente que é!A grande versatilidade do Kong está na possibilidade de colocar petiscos e surpresinhas em seu interior, assim fazendo com que o cão se distraia por bastante tempo.
Você pode colocar frutas amassadas, como banana, ração úmida misturada com pedacinhos de biscoito para cães ou ração seca, verduras e legumes, enfim, o que você preferir.

Os brinquedos Kong são disponíveis em três versões: o Classic, na cor vermelha que funciona para todos os portes de cachorro, o Puppy, ideal para filhotes e essencial nesta fase da vida, quando eles costumam morder tudo que veem pela frente e a versão Extreme, mais resistente ainda, para mordidas mais poderosas e insistentes!

Comendo e brincando

Os brinquedos da Pet Games são multifuncionais!
Os destaques são os brinquedos comedouros. São divertidos, interativos e ajudam o cão a comer de uma forma diferente. Ele brinca enquanto se alimenta, come mais devagar e fica entretido por mais tempo.

O Redondog e a PetBall são muito bacanas, pois a resistência deles está no formato do objeto, que são redondos e o cachorro não consegue abocanhar, e sim empurrar com o focinho e fazer a ração sair.

brinquedos para cachorros petgames

Outro produto que faz sucesso é o jogo interativo. Uma das melhores formas de estimular a inteligência, agilidade, qualidade de vida e relacionamento com o seu pet. Além de prevenir doenças, estresse e outros problemas de saúde e comportamento. Clique aqui e saiba mais sobre ele.

Outra funcionalidade dos brinquedos da PetGames é higiene!
Além de ser um brinquedo para roer e morder, a PetEscova tem formato especial para atingir os lugares mais difíceis e promover uma boa limpeza dos dentes e gengiva. Isso combate o mau hálito e previne e remove o tártaro!

Petiscos em formatos divertidos

A Amicus é uma marca que segue a linha de brinquedos voltados para diversidade em funcionalidades junto à durabilidade.
São chamados de brinquedos inteligentes, produzidos em formatos especiais para se adequar à mordida e também aos petiscos para que os cães brinquem e se distraiam.

amicus brinquedos para cachorros

Os formatos fogem do padrão “osso” e possuem formas diferentes e divertidas para entreter o cão.

O Twist ‘n Treat é um dos mais famosos e mais vendidos! Os cães adoram, é sucesso!

Ossos ultra resistentes

Os brinquedos da Odontopet também seguem uma linha mais diversificada com destaque para os ossos ultra resistentes.
São feitos de nylon, um material que não se desfaz na boca do cachorro, ou seja, ele não consegue destruir e não há o risco de engolir pedaços.

brinquedos para cachorros odontopet

Com a linha Dura Bone, até os cães com as mandíbulas mais fortes vão poder brincar de morder sem correr o risco do osso se desfazer. Este é o brinquedo ideal para deixar com seu cachorro ao sair de casa, sem maiores preocupações.



Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe