Trash League
Jornal da Escola C.e. Sesi 344 de Ribeirão Preto
Pesquisa

POLUIÇÃO, LIXO E ENCHENTES
Por Raissa Quaglio de Freitas (Aluna, 6ºano), em 2015/10/06407 leram | 0 comentários | 88 gostam
FEITO POR:RAFAELA,RAISSA Q. E RAYSSA M.
POLUIÇÃO DO MEIO AMBIENTE
Poluir o meio ambiente é um crime que muitas pessoas estão cometendo indiscriminadamente, e essas pessoas que poluem indiscriminadamente não estão pensando num futuro que pode ter muita poluição no meio ambiente.

Esta causando muitos males a população mundial, isto esta provocando doenças sérias em casos de ENCHENTES que vem acontecendo com muita frequência no sul do Brasil e alias em todas as regiões para ser sincero, mas não são apenas enchentes que acontecem por causa dessa poluição causada pelos seres humanos sem consciência nenhuma.

A poluição causada através das queimadas e gases poluentes que saem dos escapamentos de carros e fabricas contribuem para um problema mundial conhecido por aquecimento global, e por causa desse problema mundial que muitos devem pensar muito bem antes de poluir o nosso ecossistema.

LIXOS a céu aberto
Homens Desrespeitando as Leis

É proibida por lei, mas os seres humanos têm que seguir a lei, mas isso não acontece na verdade, isso é muito ruim, mas faça você sua parte, se ver alguém poluindo não deixe, faça sua parte, quem fizer sua parte estará pensando no futuro do planeta que já sofreu demais nas mãos dos seres humanos.

Pessoas que contribuírem não se arrependerão no futuro próximo, porque estarão vivendo num planeta que pode estar livre dessas poluições e deixará um planeta mais saudável para suas próximas gerações.

As pessoas que continuam poluindo o meio ambiente devem pensar um pouco mais no futuro do planeta e dos seus filhos e netos que até podem viver num planeta tomado pela poluição, quem não quiser imaginar esse futuro, devem parar agora de poluir de qualquer forma o meio ambiente que já sofreu demais, e depois que pararem de poluir devem conscientizar seus filhos e outras pessoas a nunca mais jogarem um LIXO o no MEIO AMBIENTE.

Lugar de LIXO NO LIXO, embora seja uma frase simples, muita gente joga-se lixo na rua. Então preste mais atenção em suas atitudes.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe