O Tagarela
Jornal da Escola Básica da Senhora da Hora
Pesquisa

Foi assim a FEIRA DO LIVRO 2016...
Por Manuela Varejão (Professora), em 2016/12/15991 leram | 0 comentários | 217 gostam
Em dezembro, na Biblioteca, aconteceu a FEIRA do LIVRO e decorreu a campanha "Vamos oferecer um livro à nossa Biblioteca!"
O princípio do mês de dezembro é sempre sinónimo de Feira do Livro na Biblioteca da Escola Básica da Senhora da Hora.
Assim, todas as turmas acederam ao nosso convite e visitaram a Feira acompanhadas pelo Diretor de Turma, em dia e hora previamente agendados. Ao longo da semana, muitos alunos e alguns professores também visitaram a Feira autonomamente, para apreciarem as obras literárias em exposição e fazerem compras.
Este ano, em simultâneo com a Feira, decorreu a campanha “Vamos oferecer um livro à nossa Biblioteca!”. Teve por objetivo envolver os alunos na renovação do fundo documental e reforçar sentimentos de afiliação à Biblioteca.
A campanha foi um sucesso! Das vinte e oito turmas existentes na escola, dezassete ofereceram um ou mais livros, no total de vinte e cinco obras novas. Todos os livros vão ficar para sempre na Biblioteca da Escola, identificados com dedicatórias das turmas que os ofereceram e com as assinaturas dos respetivos alunos.
Obrigada a todos os que colaboraram nesta campanha - nomeadamente alunos e Diretores de Turma - assim ajudando a valorizar e atualizar o fundo documental da nossa Biblioteca!

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe