Solta Palavras
Jornal do Agrupamento de Escolas de Sobreira
Pesquisa

HALLOWEEN NA ESCOLA BÁSICA DE RECAREI
Por Administrador (Professor), em 2015/11/30617 leram | 0 comentários | 81 gostam
No passado dia 30 de outubro, a Escola Básica de Recarei viveu um final de tarde diferente do usual. No período das 16:30 às 17:30, os alunos “voaram” ao estilo de bruxas e feiticeiros para celebrar a festividade do Halloween.
A ideia surgiu numa tentativa de recordar uma brincadeira muito antiga e associá-la ao Dia das Bruxas.
Assim, os familiares dos nossos alunos foram convidados a elaborar uma vassoura que fosse original e criativa.
Os objetivos prendiam-se com a festa do Halloween, abordado nas aulas de Inglês por ser uma tradição anglo-saxónica, e consistiriam em expor essas vassouras na escola e depois usá-las em corridas, como tantos pais e avós com certeza se recordam.
Foi com muita alegria de todos que recebemos dezenas de vassouras e as expusemos a enfeitar a nossa escola.
Todos estão de parabéns pela dedicação e pelo empenho que revelaram; não só satisfizeram os nossos alunos, como também superaram as nossas expectativas. Bem hajam!
As corridas foram animadas e todos saíram vencedores nesta festa de Halloween, que fica para a memória dos dias felizes.

                                          Professora de Inglês Lúcia Machado

“Em nome da escola quero aproveitar para agradecer a todos a participação ativa nesta atividade que envolveu toda a comunidade escolar, incluindo o pré-escolar que apesar de não ter a atividade de inglês não quis deixar de contribuir com enorme participação. Um agradecimento especial aos pais pois sem eles não seria possível todo este sucesso.”
A coordenadora da EB Recarei
Rosário Queirós

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe