Notícias em Geral
Pesquisa

ARQUIDIOCESE DE BRASÍLIA REALIZA ENCONTRO
Por Silvério Parada Junior (Leitor do Jornal), em 2013/01/30178 leram | 0 comentários | 129 gostam
ENCONTRO DE FORMAÇÃO DA CF 2013
Brasília (Quarta-feira, 30-01-2013, Gaudium Press) No próximo sábado, 2 de fevereiro, será realizado em Brasília um Encontro de Formação da Campanha da Fraternidade 2013.

Promovido pela Comissão Justiça e Paz, em conjunto com a Arquidiocese de Brasília, o evento tem como objetivo divulgar a Campanha da Fraternidade no âmbito da comunidade eclesial e de toda a sociedade civil.

O tema anual da Campanha da Fraternidade, será discutido durante o evento juntamente com assuntos destacados como prioridade dentro da temática, como Juventude e Família; Juventude e Mídias; e Juventude e Empregabilidade serão discutidos.

Diversos sacerdotes e autoridades civis foram convidados para ministrar as apresentações, dentre estes se destacam: o Padre Antônio Luis Catelan, Assessor da Comissão Episcopal para a Doutrina da Fé da CNBB; o Doutor Paulo Vinícius Quintela, Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT); o Padre João Firmino, Setor Arquidiocesano de Juventude; e o Padre Rafael Vieira, CSsR, responsável pela paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O evento terá sua abertura feita às 08h30 por Dom Sérgio da Rocha, Arcebispo de Brasília e acontecerá no Auditório Central da Universidade Católica de Brasília, localizada em Taguatinga Sul. (EPC)

Com informações da A12.


Comentários

Escreva o seu Comentário