Notícias em Geral
Pesquisa

CIDADES TERRA SANTA REZÃO
Por Silvério Parada Junior (Leitor do Jornal), em 2013/01/26240 leram | 0 comentários | 121 gostam
Três mil cidades rezarão no domingo pela paz na Terra Santa
Roma, 24 Jan. 13 / 11:50 am (ACI/EWTN Noticias).- Três mil cidades do mundo se unirão em oração este domingo 27 na 5º Jornada Internacional de Intercessão pela paz na Terra Santa, uma iniciativa promovida desde 2009 por jovens católicos que responde ao chamado do Papa Bento XVI de trabalhar pela paz.

Segundo a agência Fides, há anos "o povo da paz" responde o convite de Bento XVI de "tomar decisões valentes em favor da paz e pôr fim a um conflito com repercussões negativas em toda a região do Oriente Médio, afetada por muitos enfrentamentos e necessitada de paz e reconciliação".

Nesse sentido, a Jornada Internacional de Intercessão pela Paz na Terra Santa "converteu-se em seu símbolo e fonte de inspiração para aqueles que realmente querem fazer crescer este forte desejo de que na terra de Jesus reinem essa paz e essa justiça, que podem ser um sinal de unidade e crescimento para todo mundo".

Para unir-se à Jornada se deve enviar um correio eletrônico à ufficiostampa@papaboys.it, comunicando qual é a cidade, o nome da igreja e o momento da celebração.


Comentários

Escreva o seu Comentário