Notícias em Geral
Pesquisa

ENF 2013 lugar de colaborar com a Sede Nacional
Por Silvério Parada Junior (Leitor do Jornal), em 2013/01/25244 leram | 0 comentários | 136 gostam
Para saber mais entre no site:
http://www.rccbrasil.org.br/sedenacional
Além de locais destinados para as formações, missas e workshops, o Centro de Eventos que acolhe o ENF 2013 também possui espaço para que os carismáticos conheçam mais sobre a vida do Movimento. Um desses lugares é o Estande da Construção, onde construtores e participantes do encontro podem encontrar informações e motivações sobre como e porque colaborar com a construção da Sede Nacional da RCCBRASIL em Canas/SP.

De acordo com uma das responsáveis pelo serviço, Joice Leitzke, esse está sendo um dos encontros com mais movimentação do estande, especialmente em razão da inclusão do carnê da campanha “EU sou um construtor” no kit distribuído aos participantes do evento. Outra iniciativa que tem gerado bons resultados é a promoção que consiste em presentear com um CD do Festival Nacional de Música da RCC aqueles que pagarem diretamente no estande a primeira parcela do carnê.

Além das iniciativas previstas pelos organizadores do ENF, ações espontâneas dos participantes do evento também trazem muitos frutos. Assim foi com um grupo de jovens que, munidos do cofrinho promocional da campanha “Eu sou um construtor”, arrecadaram dentre os demais participantes, doações de moedas.

Um dos momentos mais esperados do ENF 2013 acontece amanhã e está diretamente relacionado ao projeto de construção da Sede: uma missa que marcará a inauguração do Centro de Eventos.


Comentários

Escreva o seu Comentário