Sabro
Jornal do Agrupamento de Escolas de Sabrosa
Pesquisa

Concerto de Natal
Por Ilda Figueira (Professora), em 2015/01/29476 leram | 0 comentários | 131 gostam
Nos dias 9 e 10 de dezembro, o Clube de Música e os alunos do 7ºC, da área de Oferta de Escola do Agrupamento de Escolas Miguel Torga,realizaram um concerto de Natal em algumas instituições de Sabrosa.
Os alunos juntamente com o professor Olivário Sanches deslocaram-se às instalações do Lar de Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Sabrosa e ao Centro de Dia do Patronato de Santo António, para a realização de Concertos de Natal. Previsto no Plano Anual de Atividades, pretendia-se com esta ação criar momentos de convívio entre todos os elementos da Comunidade Educativa e incentivar o espírito de solidariedade, valorizar o trabalho em equipa, bem como promover uma boa imagem do Agrupamento enquanto instituição de referência ao nível académico, social e cultural.
Foram realizados dois concertos, que decorreram num ambiente festivo e contribuíram para que os idosos, através da musica, vivenciassem o espírito natalício. Este projeto, que associou a música à solidariedade, foi o resultado do trabalho em articulação com os alunos do 7º C e do cube de Música.
 O professor
Olivário Sanches

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe