Sabro
Jornal do Agrupamento de Escolas de Sabrosa
Pesquisa

Dia de São Martinho
Por Ilda Figueira (Professora), em 2014/11/20320 leram | 0 comentários | 46 gostam

 No passado dia 11 de novembro, o JI de Souto Maior recebeu os Jardins de Infância de Parada de Pinhão e Sabrosa, com o propósito de assinalar o dia de São de Martinho.
A receção dos convidados, a cargo das crianças de Souto Maior, compôs-se da entrega de um chapéu por elas elaborado e da brilhante atuação do “famoso grupo de bombos”.
Gastámos a manhã com o desenvolvimento de jogos, entre os quais, o jogo da perna atada e da colher, precedidos de um faustoso almoço, onde não faltou a sopa, esparguete à Bolonhesa, gelatina e bolos variados que cada grupo fez para este dia.
Dadas as condições atmosféricas adversas, não se realizou o tradicional Magusto. Fez-se, todavia, a partilha de canções e poemas alusivos à data, numa chilreada que há muito o JI não era palco.
Regressados aos seus JI com um enorme sorriso, agradecemos a todos os pais o seu contributo, à CMS e JF de Parada de Pinhão, pelos transportes e à JF de Souto Maior o abono de condições físicas para a realização da atividade, proporcionando-nos mais um dia diferente, na diferença de cada dia.
Um agradecimento muito especial aos pais das crianças de Souto Maior pelo empenho nos preparativos e pelos bolos com que cada família se fez representar.
Deliciosos… podem continuar!

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe