Sabro
Jornal do Agrupamento de Escolas de Sabrosa
Pesquisa

MENÇÃO HONROSA
Por Lucília Araújo (Professora), em 2014/05/15635 leram | 0 comentários | 196 gostam
Os alunos Fernando Sousa, do 12º ano, e Dani Correia, do 11º Ano, do Curso Profissional Técnico de Multimédia do Agrupamento de Escolas Miguel Torga Sabrosa, receberam uma Menção Honrosa pela sua participação no Concurso Nacional de Multimédia.
Os alunos, Fernando Sousa e Dani Correia, alcançaram, no dia 13 de maio, os honrosos quarto e quinto lugares, respetivamente, num universo de mais de 300 trabalhos, pelas suas obras de Fotografia apresentadas ao Concurso Nacional de Multimédia - "A minha Escola dava um filme". O concurso foi promovido pelos Cursos Comunicação e Multimédia da UTAD e pelo Ministério da Educação e da Ciência.

No âmbito da 3ª edição do Sound, Pictures and Multimedia (SPAM), os docentes e estudantes dos cursos de licenciatura e mestrado em Comunicação e Multimédia da UTAD organizaram um Concurso Nacional de Multimédia com o tema "A minha escola dava um filme", dirigido a todos os alunos do ensino secundário. O evento SPAM teve lugar no campus da UTAD e recebeu perto de 600 alunos de escolas secundárias.

Parabéns a todos os alunos participantes do nosso agrupamento e uma felicitação especial ao Fernando Sousa e Dani Correia.
O Jornal "Sabro"

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe