Sabro
Jornal do Agrupamento de Escolas de Sabrosa
Pesquisa

O Prazer da Leitura
Por Ilda Figueira (Professora), em 2014/04/29374 leram | 0 comentários | 90 gostam
O teu Jornal Escolar "Sabro" tem o prazer de te aconselhar a leitura de mais um romance de Carlos Ruiz Zafón, "O Jogo do Anjo". Procura-o na tua Biblioteca. Evade-te na leitura.
Sinopse - O Jogo do Anjo - Carlos Ruiz Zafón
O Cemitério dos Livros Esquecidos - Livro 02


Aos 28 anos, desiludido no amor e na vida profissional e gravemente doente, o escritor David vive sozinho num casarão em ruínas. É quando surge na sua vida Andreas Corelli, um estrangeiro que se diz editor de livros. A sua origem exata é um mistério, mas a sua fala é suave e sedutora. Ele promete a David muito dinheiro e a sua simples aparição parece devolver a saúde ao escritor. Contudo, o que ele pede em troca não é pouco. E o preço real dessa encomenda é o que David precisará descobrir.

 Em O Jogo do Anjo, o catalão Carlos Ruiz Zafón explora novamente a Barcelona do início do século XX, cenário de seu grande êxito internacional "A Sombra do Vento", que vendeu mais de 10 milhões de exemplares em todo o mundo. Lançado este ano, em Espanha, "O Jogo do Anjo" já ultrapassou a marca de um milhão de exemplares vendidos.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe