Sabro
Jornal do Agrupamento de Escolas de Sabrosa
Pesquisa

Campanha de Recolha de Bens
Por Isabel Fernandes (Leitora do Jornal), em 2013/04/18510 leram | 0 comentários | 149 gostam
Os alunos da turma A, do 10º ano de escolaridade do curso de ciências e tecnologias, promoveram uma campanha de recolha de bens, para entregarem à APPACDM, no dia 10 de dezembro, data em que se comemora o dia Internacional dos Direitos Humanos.
A iniciativa surgiu no contexto da disciplina de Português, ministrada pela docente Alda Tavares, no âmbito da análise da declaração os Direitos do Homem. Os alunos propuseram que se realizasse a recolha e após debate consensualizou-se que os bens seriam doados á instituição citada, dado que esta abrange um leque diversificado de utentes, em diversas faixas etárias, o que permitiu chegar a mais pessoas com maior diversidade. Dado que a docente da disciplina iria faltar, deixando tudo organizado para o efeito contando com a colaboração da diretora da turma, a docente Virgínia Pinheiro.
O projeto teve uma grande adesão por parte da comunidade escolar o que se repercutiu na quantidade e qualidade dos bens recolhidos.
A entrega foi feita pelas 17h, decorreu com normalidade tendo contado com a presença do diretor da instituição, de uma técnica e de três utentes que se mostraram bastante gratos perante a iniciativa.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe