Sabro
Jornal do Agrupamento de Escolas de Sabrosa
Pesquisa

Galardão Eco-Escolas 2015
Por Ilda Figueira (Professora), em 2015/10/15220 leram | 0 comentários | 43 gostam
Na âmbito do "Dia das Bandeiras Verdes Eco-Escolas", hoje, dia 14 de outubro, quatro alunos da nossa escola foram receber a Bandeira Verde, a Torres Vedras.
Em sequência da adesão ao Programa Eco-Escolas no ano letivo anterior, em parceria com o Município de Sabrosa, deslocou-se, hoje, a Torres Vedras, uma delegação de seis pessoas para receber o respetivo galardão, que testemunha a atribuição da Bandeira Verde à Escola Básica e Secundária Miguel Torga, constituída por um representante da Direção, um representante do município e quatro alunos do curso vocacional.
O Agrupamento agradece o empenho de todos os intervenientes neste projeto que contribuiu para a rentabilização de recursos e tornar a escola mais «verde» e amiga do ambiente. Os nossos agradecimentos especiais para: Engenheiro Matos, da autarquia, professoras Maria João Guerra e Ester Botelho, coordenadoras, professora Cláudia Costa na qualidade de professora da área do Ambiente do curso vocacional e aos alunos que participaram ativamente na concretização das atividades que conduziram a resultados muito positivos.
O Programa tem continuidade no presente ano letivo, coordenado pela professora Catarina Carrêlo e pelo professor Guilherme Gabriel. Apelamos a todos os utentes da escola que colaborem no programa de modo a manter os níveis de eficiência alcançados no ano anterior, no âmbito da energia, da água, da reciclagem, na recolha de pilhas e artigos elétricos e eletrónicos, roupas usadas.

 
A Diretora
Irene Ermida

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário