Sabro
Jornal do Agrupamento de Escolas de Sabrosa
Pesquisa

Vice-Campeões no Ténis de Mesa
Por Ilda Figueira (Professora), em 2015/05/27248 leram | 0 comentários | 91 gostam
A Escola Básica e Secundária Miguel Torga de Sabrosa é a Vice-Campeã Regional na modalidade de Ténis de Mesa Iniciados Masculinos.
A equipa de ténis de mesa (iniciados/masculinos) da Escola Básica e Secundária Miguel Torga, de Sabrosa, para além de ter um atleta no 4.º lugar da competição individual ao nível do CLDE e os 2.º; 3.º; 4.º e 5.º lugares, no torneio de encerramento de individuais, venceu ainda as suas congéneres, na competição por equipas, na fase de Escolas, que decorreu ao longo de todo o ano letivo 2014/2015, conquistando, assim, o lugar nas meias finais por equipas do CLDE, de Vila Real e Douro. Estas meias finais e as finais foram disputadas no dia 27/02/2015, no Pavilhão de Desportos de Vila Real, onde a equipa de Sabrosa venceu a equipa de Lamego (Almacave) nas meias finais e venceu a equipa da Escola Secundária de São Pedro de Vila Real, na final, sagrando-se, assim, CAMPEÃ DISTRITAL. Foi este título que lhe deu o apuramento para estar presente, em Vila Nova de Famalicão, nos dias 22 e 23/05/2015, nos encontros da fase regional, torneio este, máximo, para o escalão e para a modalidade em causa.
Já na fase regional, em vila Nova de Famalicão, a equipa de Sabrosa venceu no dia 22/05/2015 as seleções dos CLDE de Viana do Castelo e de Braga, passando, desta forma, para as meias finai.
As meias finais realizaram-se no dia 23/05/2015 e aqui Sabrosa venceu a seleção do CLDE do Porto, atingindo as finais desta competição.
A final foi disputada entre Sabrosa (CLDE de Vila Real e Douro) e Resende (CLDE de Viseu); sendo que Resende levou a melhor, provocando o único prejuízo de Sabrosa em todo o torneio, o que remeteu a valorosa EQUPA DE TÉNIS DE MESA DE INICIADOS MASCULINOS DE SABROSA para um honroso e bem merecido 2.º lugar neste encontro regional de 2015.
A comitiva de Sabrosa foi representada pelos alunos/atletas José Castro (9.ºB); André Pereira (9.ºA); João Moura (9.ºB); pelo aluno/árbitro João Garganta (9.ºA) e pelo Professor responsável pelo grupo/equipa Vítor Almeida.
À comitiva, a todos alunos praticantes e mesatenistas e ao Agrupamento de Escolas Miguel Torga, Sabrosa, MUITOS PARABÉNS…

O Docente
Victor Almeida


Comentários

Escreva o seu Comentário