Sabro
Jornal do Agrupamento de Escolas de Sabrosa
Pesquisa

Escritores na Escola
Por Ilda Figueira (Professora), em 2015/05/08587 leram | 0 comentários | 197 gostam
O dia de hoje, 7 de maio, ficou marcado pela visita dos escritores Germano Almeida (Cabo Verde), Cristina Carvalho e Afonso Cruz à Escola Básica e Secundária Miguel Torga.
A atividade decorreu da iniciativa do Município de Sabrosa, no âmbito do ENCONTRADOURO, a quem agradecemos o convite e a oportunidade proporcionada a cerca de 250 alunos de vários anos de escolaridade, de contactar pessoalmente com três grandes nomes atuais da literatura de expressão portuguesa.
Na qualidade de Diretora e, em nome da comunidade escolar, expresso o meu profundo agradecimento aos escritores pela disponibilidade manifestada e pelos momentos de partilha e interação que criaram.
Endereço também o meu profundo agradecimento aos docentes e pessoal não docente que estiveram na organização com total empenho e entusiasmo pelo trabalho de preparação e acompanhamento do evento.
E, por último, mas mais importante do que tudo, manifesto o meu reconhecimento aos alunos pela atitude cívica, interventiva e participativa que adotaram durante o desenrolar da atividade. Um palavra especial para a turma do Curso Profissional de Multimédia, 10º C, e profª Lu Araújo pela cobertura fotográfica realizada.
A todos os meus parabéns!

A Diretora
Irene Ermida

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe