O Rodriguinho
Jornal da Escola Básica António Rodrigues Sampaio
Pesquisa

Festa das Colheitas na EB de Forjães
Por Rodriguinho (Professora), em 2019/10/19800 leram | 0 comentários | 108 gostam
Cumprindo a tradição, o Agrupamento António Rodrigues Sampaio investe numa relação de proximidade, proporcionando uma noite animada a toda a comunidade.
Na passada sexta-feira, na Escola Básica de Forjães, realizou-se a Festa das Colheitas que envolveu todo o agrupamento e a comunidade.
Ao fim da tarde, entre as dezoito e as vinte e quatro, decorreu a tradicional e animada Festa das Colheitas, organizada pela direção, professores, encarregados de educação, assistentes operacionais, e outros elementos da comunidade.
Para a animação deste evento contribuíram as atuações dos alunos no palco e a do rancho folclórico, a projeção de vídeos, os jogos tradicionais, sorteios, entrega de prémios e medalhas aos alunos que se distinguiram em atividades desportivas.
Durante toda a festa, nas barrraquinhas montadas pelas turmas, os alunos venderam produtos hortícolas, aves de capoeira, variedade de produtos doces e salgados confecionados, bebidas, entre outros.
Segundo a organização, além da alegria e diversão sempre garantidas, os fundos angariados têm como finalidade financiar visitas de estudo e futuras viagens de finalistas.

Os alunos do 8ºFB



Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe