O Rodriguinho
Jornal da Escola Básica António Rodrigues Sampaio
Pesquisa

O AEARS comemorou o “Dia do Agrupamento”
Por Rodriguinho (Professora), em 2019/06/041097 leram | 0 comentários | 559 gostam
No passado dia 01 de junho, o Agrupamento de Escolas António Rodrigues Sampaio comemorou mais um “Dia do Agrupamento” que juntou milhares de pessoas da comunidade educativa.
Paula Cepa, Diretora do Agrupamento, disse que “ o melhor do mundo…são os alunos do Agrupamento de Escolas António Rodrigues Sampaio. Este dia é a prova de que este Agrupamento é uma força viva do nosso concelho. Não me podia sentir mais feliz e realizada com esta comunidade educativa, que trabalha afincadamente para as nossas crianças e jovens. Pais, docentes, não docentes e parceiros unem esforços para proporcionar o melhor para os melhores… os alunos do Agrupamento de Escolas António Rodrigues Sampaio”.
O espaço da sede do agrupamento, em Marinhas, foi pequeno para o número de pessoas que passou neste recinto durante a tarde e noite e onde foram desenvolvidas várias atividades, a já tradicional feirinhas dos alunos, atuações de todos os estabelecimentos de ensino e do projeto “Rumo ao Sucesso”, passeio de cavalos, rastreios de saúde pela Cruz vermelha Portuguesa, exposição dos trabalhos dos alunos e atividades experimentais. Os alunos que apresentaram números de palco foram surpreendidos com a oferta de um gelado por parte da “Olá”.
Os alunos tiveram a oportunidade de em família, desenvolverem a criatividade e o empreendedorismo, respondendo ao Projeto Educativo “Formar cidadãos agentes de mudança”.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe