O Rodriguinho
Jornal da Escola Básica António Rodrigues Sampaio
Pesquisa

Ténis de mesa
Por Rodriguinho (Professora), em 2019/01/15434 leram | 0 comentários | 132 gostam
Teve início a competição do Desporto Escolar na modalidade de Ténis de mesa, em que o nosso Agrupamento participa com o grupo equipa de Infantis, sob a responsabilidade do professor Rui Pereira.
Nesta primeira jornada, realizada na Escola EB 2,3 Gonçalo Nunes em Barcelos, a Escola Básica António Rodrigues Sampaio fez-se representar pelos alunos Afonso Couto (6ºMA), Gustavo Areias (6ºMA), Afonso Mariz (6ºMA), Francisco Abreu (5ºMA), Samuel Lima (5MA), Manuel Torres (5MD) e Salvador Lima (5ºMA).
Para além da nossa escola e da escola anfitriã, participou ainda a Escola Básica de Apúlia, também do nosso concelho.
Coletivamente a Escola António Rodrigues Sampaio classificou-se em 2º lugar e individualmente merece destaque o aluno Afonso Couto, que se classificou na 2ª posição e só perdeu na final para um atleta federado da Escola de Apúlia. Classificaram-se ainda nos 8 primeiros os alunos Manuel Torres (5º) e Samuel Lima (6º).
Uma vez que o principal objetivo do Desporto Escolar é proporcionar a prática desportiva das várias modalidades e o intercâmbio e relacionamento com outras escolas, importa salientar o excelente espírito vivido entre todos os longo da realização da jornada.
Estão pois de parabéns todos os nossos alunos que de forma brilhante representaram a escola.

Docente Rui Pereira

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe