O Rodriguinho
Jornal da Escola Básica António Rodrigues Sampaio
Pesquisa

QR DAY
Por Rodriguinho (Professora), em 2018/04/18222 leram | 0 comentários | 33 gostam
Superando as expectativas dos alunos da turma MOI, responsáveis pela atividade, no dia 23 de março, decorreu o desafio do QR Day.
Esta atividade, não só trouxe à Escola Básica António Rodrigues Sampaio momentos de boa convivência e diversão, mas também de partilha positiva de conhecimentos de diversas áreas.
Foi notório o entusiamo com que os 149 alunos inscritos aderiram. Das 37 equipas que aceitaram responder ao desafio – 17 do 2º ciclo e 20 do 3º ciclo – , são merecedores de destaque os nomes das equipas vencedoras dos respetivos ciclos: os "Sabichões", equipa do 6º C – representada por Inês Capitão, Gonçalo Abreu, Jacinta Barbosa e João Vasco – que atingiu um total de 50 pontos; e "Os Traquinas", grupo constituído pelos alunos Duarte Cruz, Gonçalo Martins, Paulo Barreiro e Simão Silva, que integram o 7ºC e totalizaram 64 pontos. Como recompensa do seu desempenho, foram entregues prémios: nove colunas Bluetooth, que fizeram naturalmente a alegria dos contemplados.
Apesar de certas dificuldades em termos de execução e controlo da atividade, que surgiram devido à falta de responsabilidade e saber estar de alguns elementos da escola, o balanço é francamente positivo.
A turma MOI agradece a participação de todos.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe