O Rodriguinho
Jornal da Escola Básica António Rodrigues Sampaio
Pesquisa

Lista S vence eleições!
Por Rodriguinho (Professora), em 2016/11/05396 leram | 0 comentários | 64 gostam
A lista S vence eleições para a Associação de estudantes da Escola António Rodrigues Sampaio. Bárbara Carvalho Calheiros, do 9ºano, é a nova presidente da Associação de Estudantes.
Com uma votação superior a dois terços, a lista S, mereceu a preferência dos alunos, fruto do dinamismo demonstrado no período de campanha eleitoral. As eleições realizaram-se no dia 31 de outubro na EBARS.
A lista S prometeu mobilizar a comunidade educativa com a organização de torneiros e promoção de palestras e/ou festas defendendo uma postura mais ativa junto de todos os estudantes. Do seu programa eleitoral consta, ainda, uma intenção forte de colaboração com os órgãos representativos do Agrupamento na realização de campanhas de solidariedade e organização de exposições com trabalhos dos alunos.
Como novidade, defendem a existência de um espaço onde os alunos possam não só dar sugestões e ideias como opinar e dar críticas construtivas.
As eleições foram bastante concorridas, tendo-se apresentado a sufrágio três listas: a S, a P e a D, presididas, respectivamente, pelos alunos Bárbara Calheiros do 9ºA, Inês Patrão do 9ºB e Hugo Viriato do 8ºD.
A lista vencedora tem a seguinte constituição:
ASSEMBLEIA GERAL:
Pedro Gonçalves 9º C (presidente) Inês Martins 9º C e Diana Almeida 9ºC;
DIREÇÃO:
Bárbara Calheiros 9º A (Presidente), Marta Martins 9º A (Secretária) Mara Silva 9º A (Tesoureira), Diana Coutinho 9º A, Ivo Pereira 8º D,Henrique Azevedo 9º C, Marta Rei 9º C (vogais);
CONSELHO FISCAL:
André Sousa 9º C (Presidente), Rodrigo Garrido 9ºC e Leonardo Pereira 9º C;

Os resultados decorreram num bom ambiente entre os concorrentes.

Jorge Cardoso
Adjunto da Direção

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe