O Rodriguinho
Jornal da Escola Básica António Rodrigues Sampaio
Pesquisa

Dia do agrupamento
Por Rodriguinho (Professora), em 2016/05/28413 leram | 0 comentários | 113 gostam
No dia 4 de junho vamos comemorar o dia do nosso agrupamento.
Cara comunidade,
Nestes últimos três anos estudamos muito, divertimo-nos e participamos em projetos interessantes. Desenvolve-mos capacidades necessárias para enfrentar o
futuro e fizemos muitos amigos.
Cada um de nós, tem trazido e recebido muita alegria no e para o Agrupamento. Sinto-me feliz por ter um grupo tão maravilhoso de alunos, professores, funcionários e pais. Todos eles contribuíram para que este ano letivo fosse muito positivo e gratificante.
Da parte da Direção, podemos afirmar que procuramos realizar o melhor para os nossos alunos e que não mediremos esforços para que, em 2016/17, aperfeiçoemos ainda mais os nossos serviços.
Reconhecemos a confiança depositada no nosso trabalho, o que nos motiva no compromisso de satisfazer as expectativas projetadas.
Agradecemos também, às famílias que já decidiram continuar no Agrupamento no próximo ano. Vamos dedicar-nos ao máximo para asseverar a escolha que fizeram.
Todos os acontecimentos tornam-se pequenos diante da grandeza da missão de batalharmos por uma Escola que, mantenha vivos valores como a ética, a moral, a responsabilidade e o compromisso.

A Diretora: Paula Cepa

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e
pessoas incomparáveis.” (Fernando Pessoa)


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe