O Rodriguinho
Jornal da Escola Básica António Rodrigues Sampaio
Pesquisa

O dia 13 de novembro na nossa escola
Por Rodriguinho (Professora), em 2015/11/18671 leram | 0 comentários | 116 gostam
A comemoração do 10º aniversário da escola, foi um dia diferente.
Eu gostei da comemoração do 10º aniversário da escola, pois saímos um pouco da rotina diária. O dia foi festejado com actividades desportivas.
Como participei no corta-mato, acho que me diverti a dobrar. Adorei participar! O corta-mato estava bem organizado, foi muito cansativo mas diverti-me imenso. Os alunos, de ambas as escolas, estiveram muito bem.
   À noite, o programa do aniversário, realizado no salão paroquial de Marinhas, incluía a apresentação da Lista C para a Associação de Estudantes. Além disso, também houve uma apresentação, que indicava a importância do estudo, realizada pelo Clube dos Sorrisos, e uma peça de teatro feita pelo Clube de Teatro que retratava a necessidade de brincar e estudar. Depois seguiu-se a entrega de prémios de mérito e excelência 2014/2015 aos alunos que se destacaram durante o ultimo ano lectivo.
E depois de muitas fotos e prémios dados, cantamos os parabéns à escola, não só pelo seu aniversário, como também pelo seu empenho ao longo destes 10 anos. O dia acabou bem, com muito cansaço, alegria e com uma grande fatia de bolo! Estava delicioso!

Helena Oliveira nº9 8ºC

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe