O Rodriguinho
Jornal da Escola Básica António Rodrigues Sampaio
Pesquisa

O 10.º aniversário da nossa escola
Por Rodriguinho (Professora), em 2015/11/121652 leram | 0 comentários | 373 gostam
E num simples piscar de olhos...
...já lá vai 1 década! Coisa pouca, pois falamos no singular...
...já lá vão 10 anos de trabalho árduo, desdobrados em 522 semanas de compromisso com a Educação e em 3653 dias dedicados à Comunidade. Coisa pouca, dizíamos...
Neste 10.º aniversário da, agora, Escola Básica António Rodrigues Sampaio (há dez anos a Escola Básica 2,3 de Marinhas ainda não tinha sido batizada com esta sua primeira designação, pois viria apenas a ser oficialmente criada em 2006), gostaria de endereçar esta mensagem de parabéns a todos os alunos, professores, funcionários e restantes colaboradores que aqui estão e a todos os que, apesar de já não estarem diariamente connosco, continuam a pertencer à história desta escola, por um dia a terem ajudado a construir.
Do contributo de todos os que trabalha(ra)m e deixa(ra)m a marca da sua passagem, em certos casos mais breve, noutros mais prolongada, resultou a escola que somos, uma escola que se distingue por cumprir de forma muito satisfatória o objetivo de consolidar os alicerces das gerações com as quais tivemos e temos o privilégio de trabalhar e de ajudar a crescer!
Estes 10 anos representam uma primeira etapa, em relação à qual deixo o meu profundo agradecimento a todos os atores que ajudaram a elevar a escola ao patamar a que esta chegou.
Deixo, ainda, uma palavra de coragem a todos os que diariamente continuam esta caminhada, dando de si o melhor possível, em tempos nem sempre marcados por ventos favoráveis.

Diante da vastidão do tempo e da imensidão do espaço é uma alegria para mim compartilhar uma época e um planeta com você. [Carl Sagan]

João Paulo Ramos
Adjunto da Direção


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe