O Rodriguinho
Jornal da Escola Básica António Rodrigues Sampaio
Pesquisa

Cara comunidade,
Por Rodriguinho (Professora), em 2015/10/21359 leram | 0 comentários | 64 gostam
Escola de hoje não se resume a salas, paredes, mesas e cadeiras.A Escola são as pessoas: os alunos e as suas famílias, os professores e os funcionários, as associações e os parceiros, ou seja, Todos Vós!
Os alunos são a nossa razão de ser. A maioria dos pais dos nossos alunos passou pelas escolas deste Agrupamento, onde começaram a cimentar as bases da sua vida. Hoje, desempenham uma outra função nesta comunidade, a de educadores. A vós, pais, queremos agradecer o entusiasmo e empenho na realização das atividades, bem como a vossa participação nas solicitações que constantemente vos fazemos.
Neste Agrupamento começamos a ter a tradição de reconhecermos, em cada ano, o trabalho realizado pelos nossos alunos. Este ano iremos distinguir os alunos que deram o seu máximo, tanto na vertente da Atitude e Empenho perante o trabalho, como na relação e preocupação pelos outros: são os que irão receber os Prémios de Mérito e Excelência.
Para eles, para as suas famílias e para os professores que os apoiaram e acompanharam, os nossos primeiros parabéns.
Ultrapassados alguns constrangimentos do início do ano letivo, está na hora de continuarmos o trabalho que temos desenvolvido para superarmos os resultados obtidos no ano anterior.
Da parte da Direção, dos professores e dos funcionários, caríssimos pais e alunos, podem esperar o nosso melhor e todo o nosso empenho e unidade; dos pais, conhecemos a vossa confiança em nós, mas reivindicamos a vossa ajuda, presença e colaboração. Dos nossos alunos, esperamos como sempre trabalho afincado, o respeito pelos outros e por si mesmos.
Renovo os votos de um bom ano escolar para todos vós.
A Diretora
Paula Cepa


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe