PRETO NO BRANCO
Agrupamento de Escolas D. Manuel de Faria e Sousa
Pesquisa

Semana da Leitura/Feira do Livro Concelhia
Por Maria Fernanda Lopes (Professora), em 2017/07/19201 leram | 0 comentários | 99 gostam
Na Semana da Leitura/Feira do Livro Concelhia, realizaram-se várias atividades
ligadas à leitura e aos livros.
A Semana da Leitura/Feira do Livro Concelhia decorreu entre os dias 3 e 6 de maio, no Mercado Municipal e teve a participação das escolas do concelho, Biblioteca Municipal e Autarquia.
   No dia 3 de manhã, o nosso Agrupamento realizou as seguintes atividades: momento musical, dramatização de fábulas, hora do conto, oficina de expressão plástica - aprender com a arte. Tivemos a participação de docentes, não docentes, alunos do pré-escolar e 1.º ciclo, encarregados de educação e parceria com a Universidade Sénior e Autodidata de Felgueiras.
   No dia 3 de maio, à noite, o nosso Agrupamento realizou as seguintes atividades: coro do Conservatório com Músicas de Autor, declamação de poesia por alunos do Agrupamento e por um escritor local e poesia dramatizada... Tivemos a participação de docentes, não docentes, alunos, encarregados de educação, parceria com o Conservatório de Música de Felgueiras e a atuação da Universidade Sénior de Lousada.

   Durante a Semana, os nossos alunos ( 1.º, 2.º e 3.º ciclos) puderam igualmente assistir às atividades de outros Agrupamentos e visitar a Feira do Livro.


Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário