Panorama
Jornal da Escola Secundária de Rocha Peixoto
Pesquisa

IV Torneio “Boccia na Rocha”
Por Albina Maia (Professora), em 2015/02/261723 leram | 0 comentários | 1042 gostam
A Escola Secundária de Rocha Peixoto, organizou este sábado, pelo 4º ano consecutivo, o Torneio de “Boccia na Rocha”.
Este evento contou com a presença de 24 atletas, alunos do Desporto Escolar da Escola, atletas da instituição MAPADI, da Associação de Boccia Luís Silva, da Stª Casa de Misericórdia de Vila do Conde, do Sporting Clube de Braga e do clube InBoccia, sendo de salientar que alguns destes atletas já participaram em competições internacionais, como por exemplo nos últimos jogos Paralímpicos.
O Torneio cumpriu os objetivos propostos- preparar os atletas para os campeonatos nacionais que se avizinham, proporcionar aos alunos da Escola Secundária Rocha Peixoto e da Póvoa a possibilidade de jogarem com atletas de grande nível na modalidade, proporcionar o desenvolvimento da modalidade à população poveira e proporcionar aos alunos dos cursos profissionais de Apoio à Gestão Desportiva a possibilidade de organizarem eventos desportivos nas mais diversas modalidades.
A Direção da Escola facultou todos os meios para que o torneio se realizasse e para que todos os envolvidos se sentissem confortáveis e satisfeitos por participarem no torneio. Salienta-se, ainda, os apoios do MAPADI, da PCAND, da Pastelaria Imperiús e do takeaway D’Gostar na concretização do IV “Boccia na Rocha”.
Os alunos do 11º P, envolvidos na organização do torneio, e o professor responsável, agradecem a colaboração de alguns alunos do 12ºK, dos professores Amílcar Ramos, Ana Figueiredo, Carlos Rego e dos funcionários da Escola (do pavilhão e da cantina).

CLASSIFICAÇÕES:
BC1 / BC2 : 1º Classificado – Cristiana Marques – AB Luís Silva
2º Classificado – Joaquim Soares – SC Braga
3º Classificado – Anabela Craveiro - E.S. Rocha Peixoto

BC3 / BC4 : 1º Classificado – José Diogo – MAPADI
2º Classificado – Daniel Oliveira – MAPADI
3º Classificado – Paula Sousa - E.S. Rocha Peixoto

Professor António Castro

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 



publicidade