Panorama
Jornal da Escola Secundária de Rocha Peixoto
Pesquisa

20º Aniversário dos CFAEs
Por Laura Brito (Professora), em 2014/05/091824 leram | 0 comentários | 1207 gostam
Apresentação da Revista comemorativa do 20º Aniversário dos CFAEs
No dia 23 de abril, no Auditório do Centro de Formação, teve lugar a sessão pública de apresentação do número especial conjunto das revistas FACES (ex-CFAE de Vila do Conde) e SIGLA (ex-CFAE Professor Fernando Barbosa) comemorativo do 20º aniversário dos CFAEs (Centros de Formação de Associação de Escolas).
Apresentou a revista o Professor Doutor Eusébio André Machado e estiveram presentes os atuais e ex-diretores das escolas/agrupamentos associados, os atuais e ex elementos das Comissões Pedagógicas; ex-presidentes dos conselhos diretivos e executivos das escolas/agrupamentos associados, os ex-diretores dos anteriores CFAE da Póvoa de Varzim e Vila do Conde, a atual e o ex-consultor de formação, a atual e os ex-assessores do centro, os diretores dos centros de formação da Rede Minho a que pertence o centro - Alto Cávado, Barcelos/Esposende, Basto e Barroso, Braga (2), Famalicão, Guimarães (2) - professores e outros convidados.
Usaram da palavra o diretor do centro, Dr. Francisco Cunha; o diretor da Escola Secundária Rocha Peixoto-Sede do centro, Dr. Albertino Cadilhe; o Presidente do Conselho das Escolas – diretor da Escola Secundária Eça de Queirós, Dr. José Eduardo Lemos; a Sub-Diretora Geral da DGEstE, Dr.ª Isabel Cruz; o ex-Representante dos CFAE-norte, Dr. Jorge Nascimento e o atual Representante, Dr. João Carlos Sousa, diretor do CFAE de Basto e Barroso.
A revista pode ser lida em todas as bibliotecas das escolas/agrupamentos associados.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 



publicidade